Dúvidas frequentes

Informações sobre a Loja Mulata Brasil

Sobre a Compra?

Não nos responsabilizamos por eventuais informações inexatas e/ou imprecisas sobre seus produtos, bem como por omissões ou incongruências do conteúdo de seu site e/ou falhas de equipamento.

As cores dos produtos poderão sofrer variações e não serem exatas, uma vez que dependem do monitor e tecnologia utilizada por cada usuário.

Ao acessar esse site e/ou fornecer seus dados pessoais, o usuário automaticamente declara conhecer e aceitar os termos das Condições de Uso e da Política da Privacidade.

Será de inteira responsabilidade do usuário, a garantia da veracidade e exatidão dos dados pessoais, fornecidos neste website, ficando certo, que o mesmo isenta à Loja Mulata Brasil de quaisquer responsabilidades e/ou transtornos quanto à inexatidão das informações fornecidas pelo cliente.

A Loja Mulata Brasil Online garante a proteção de uma compra segura a seus usuários, as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são Codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros aos seus dados pessoais.

Devolução de Mercadoria por Vontade Própria

Se o produto que você recebeu está em perfeitas condições, de acordo com a compra efetuada e mesmo assim NÃO atendeu as suas expectativas no ato da compra, sua solicitação de Devolução deve ser registrada via e-mail dentro do prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos da data de sua compra, caso haja interesse em devolução dos valores a Loja Mulata Brasil terá até 30 dias para  realizar a devolução dos mesmos.

Conforme normas do Código de Defesa do Consumidor, Lei Federal 8078 de 1990 para compras não presenciais, desde que o produto não tenha sido usado ou manipulado, impossibilitando sua revenda e devolvido em sua Caixa Original também em perfeito estado.

Devolução de Produto Avariado ou Defeituoso

Após registrar via e-mail o pedido de Devolução o cliente receberá e-mail de resposta da loja para posterior entrega em nosso endereço indicado na Nota Fiscal de compra.

*O produto deve ser devolvido na embalagem original.

*A nota fiscal de compra obrigatoriamente deve ser encaminhada junto com o produto para identificação do pedido.

*Indicar por escrito a avaria ocorrida ou o defeito apresentado.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. (para o cliente) Acarretando cobrança de despesas de frete para o reenvio ao cliente.

Restituição dos Valores no Caso de Devolução Efetivada

As Compras pagas com Cartões de Crédito, O cancelamento da venda será informado a Administradora de cartões competentes pela Loja assim que o produto for recebido de volta em nosso endereço em perfeitas condições descritas Acima. As regras e informe de faturas são de total responsabilidade das Administradoras de Cartões, acordadas em contrato entre a administradora e o portador do cartão.

 

Compras já pagas via Boleto Bancário ou Depósito em Conta Corrente da loja, será Créditado o valor referente em conta corrente do Cliente em até 30 dias úteis após o produto recebido em nosso endereço em perfeitas condições descritas anteriormente.

Análise de Defeitos dos Produtos

A avaliação de Defeitos de Fabricação será realizada pela Loja Mulata Brasil do produto em questão. O prazo médio de conclusão do laudo é de 30 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço, o cliente será prontamente notificado via e-mail assim que o laudo for concluído, conforme descrito a seguir;

Laudo Favorável a Troca

Será enviado via e-mail uma notificação ao cliente com o laudo favorável, o cliente receberá no seu endereço sem Custos Adicionais o produto substitutivo.

Na constatação da indisponibilidade do mesmo produto ou modelo ou descontinuidade de fabricação, o cliente será comunicado e poderá Cancelar sua compra ou escolher outro produto para a troca sem ônus para ao cliente.

Caso exista diferença de preço entre o produto escolhido pelo cliente entre o produto defeituoso para troca, deverá ser providenciado pelo cliente o pagamento da diferença do mesmo.

Laudo Contrário a Troca

Será enviado por e-mail uma notificação ao cliente com Laudo Contrário a troca.

O produto será devolvido ao endereço do Comprador, sem direito de substituição e o frete seguirá por conta do comprador.

Motivos para Emissão de Laudo Contrário a Troca

– Ausência de defeito, quando não há constatação do dano apontado pelo cliente.
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Indícios de lavagem inadequada do produto.
– Manutenção e Armazenamento Inadequado do produto.

Opções de Pagamento

Escolha a melhor forma de pagamento que se encaixe em suas necessidades. Aceitamos todos os Cartões de Crédito, através do Pag Seguro ou Pay Pal.

Entregas

Você pode selecionar um endereço de entrega diferente do seu Cadastro ou simplesmente confirmar seu endereço cadastrado.

Os despachos são realizados via Correio de forma: Pac ou Sedex.

A data da entrega começa a contar a partir do despacho feito no Correio gerando um numero para rastreamento.  A  Loja Mulata Brasil, não se responsabiliza por atraso dos Correios, bem como greves, problemas em estradas, etc.

PAYMENT INFORMATION

About Buying?

We are not responsible for any inaccuracies and / or inaccurate about their products, as well as omissions or inconsistencies in the content of your site and / or equipment failure.

The colors of the products may be varied and will not be accurate since it depends on the monitor and technology used by each user.

By accessing this site and / or provide your personal data, the user automatically declares to know and accept the terms of the Conditions of Use and Privacy Policy.

It will be the responsibility of the user, ensuring the veracity and accuracy of personal data provided on this website being understood that the same free to shop Mulata Brazil from any liability and / or disorders as the inaccuracy of the information provided by the customer.

The Mulata Brazil Online Store guarantees the protection of a safe purchase to its users, the information used in our system, since the password to the payment data, are Coded, it prevented any kind of change or query by third parties to personal data .

Return Merchandise by Will Self

If the product you received is in perfect condition, according to the purchase made and still NOT met your expectations at the time of purchase, your Return request must be registered via e-mail within a maximum period of seven (7 ) days from the date of purchase, if there is interest in returning the values Store Mulata Brazil will have 30 days to make the return of the item.

As standards of the Consumer Protection Code, Federal Law 8078 1990 Non-face purchases, provided that the product has not been used or manipulated, preventing resale and returned in Original Box also in perfect condition.

Return Product Out of order or defective

After registering via e-mail the request Returns the customer will receive e-mail response from the store for later delivery to our address indicated on the purchase invoice.

* The product should be returned in original packaging.

* The purchase invoice shall be sent along with the product to identify the request.

* Please indicate in writing that occurred damage or defect presented.

NOTE: The product does not meet the requirements above will be automatically sent back to the source address. (For the customer) leading billing freight charges for the return to the customer.

Return of Values in Case honored Return

The purchases paid with credit cards, the cancellation of the sale will be informed the Administrator of relevant cards by the dealer as soon as the product is received back at our address in perfect condition described above. The rules and enter invoices are the sole responsibility of the Card Administrators agreed in the contract between the administrator and the cardholder.

Purchases already paid via bank slip or Deposit Account Store Chain, will be credited to the referent value the customer’s checking account within 30 business days after the product received in our address in perfect condition described above.

Defect Analysis of Products

The Manufacturing Defect evaluation will be performed by the dealer Mulata Brazil the product in question. The average time for completion of the report is 30 days after receipt of the product to our address, the customer will be promptly notified via email once the report is completed, as described below;

Favorable report the Exchange

Will be sent via email a customer notification with a favorable report, the customer will receive in your address without additional costs the substitute product.

The finding of unavailability of the same product or model or discontinuance of manufacturing, the customer will be notified and may Cancel your purchase or choose another product for the exchange without charge to the customer.

If there is price difference between the product chosen by the customer from the defective product for exchange shall be provided by the customer to pay the difference of it.

Report Contrary to Exchange

It will be sent by e-mail notification with a customer-Report Contrary to return.

The product will be returned to the address of the Buyer, without right of substitution and the freight will follow by the buyer.

Reasons for the Issue Report Contrary to Exchange

– Absence of defect when there is no acknowledgment of the damage indicated by the customer.
– Evidence of inappropriate use of the product.
– Accidental damage Clues.
– Wear and tear due to use.
– Inadequate product washing Clues.
– Maintenance and Storage inappropriate product.

Payment options

Choose the best payment method that fits your needs. We accept all credit cards through Pag Seguro or Pay Pal.

Deliveries

You can select a different delivery address of your Registry or simply confirm your registered address.

Shopping Paid NOW OR via Boleto Bancario Deposit Current Account shop, will be credited the value Regarding Client’s Current Account within 30 business days after the product received in our address in Optimal conditions described above.

Ainda tem dúvidas? entre em contato aqui.